O Big Brother Brasil 2019 está chegando ao fim e o público já começou a escolher seu participante favorito. A enquete UOL BBB 2019 tem sido um grande termômetro para medir a popularidade dos brothers e sisters na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Entre os favoritos na enquete UOL BBB 2019 estão: Paula, Hariany, Alan e Carolina. Cada um deles tem um perfil diferenciado e vem conquistando o público com características únicas.

Paula, a mineira de 28 anos, é conhecida por sua espontaneidade e pelo seu bordão “chiclete com banana”. Ela já despertou polêmica ao fazer comentários considerados preconceituosos e racistas, mas também tem sido elogiada por sua sinceridade.

Hariany, a goiana de 21 anos, tem sido uma das mais queridas na enquete UOL BBB 2019. Ela é vista como uma menina “gente boa” e muitos torcem para que ela chegue à final. Hariany também se envolveu em polêmicas, como o beijo em Alan e a expulsão do reality por agressão a Paula.

Alan, o surfista de 26 anos, é considerado por muitos o galã desta edição do BBB. Ele tem conquistado o público com seu jeito tranquilo e simpático. Alan também já formou casal dentro da casa, com a participante Hana.

Carolina, a publicitária de 33 anos, tem sido elogiada por sua postura e por sua amizade com várias participantes do reality. Ela se destacou em provas de resistência e já foi líder algumas vezes.

Além desses quatro favoritos, ainda restam outros participantes no BBB 2019: Rodrigo, Gabriela, Rízia e o “vilão” da edição, Danrley. Cada um deles tem um perfil diferente e, mesmo não sendo tão populares na enquete UOL BBB 2019, ainda podem surpreender até o final do programa.

O Big Brother Brasil 2019 tem sido um sucesso de audiência e tem gerado muitas discussões sobre diversos assuntos, como preconceito, religião e comportamento. O reality show tem uma grande importância na cultura brasileira e tem influenciado gerações ao longo dos anos.

A enquete UOL BBB 2019 pode não ser totalmente representativa da opinião do público, mas é uma ótima forma de saber quem são os favoritos e os menos queridos na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Agora, é só aguardar o desfecho do programa e conhecer o grande vencedor do BBB 2019.